MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de laboratório abrem 280 vagas de emprego

Profissionais com deficiência serão bem-vindos no processo seletivo.

Redação
Publicado em 30/11/2012, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes de laboratório Delboni Auriemo e o Lavoisier Medicina Diagnóstica abrem 280 vagas em diversos cargos para atuação em São Paulo, nas regiões Sul, Oeste, Norte e Central da capital paulista.

São 122 oportunidades para recepcionistas, 120 para auxiliar e técnico de enfermagem, 20 para biomédicos e 18 chances para coordenadores das unidades.

Para recepção é necessário ter ensino médio completo, experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos básicos de informática. Já para auxiliar ou técnico de enfermagem é necessário ter o registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo. Para candidatar-se às vagas de biomédicos, é necessário ter concluído o curso superior em biomedicina.

As oportunidades são em regime CLT e as empresas oferecem os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa participação lucros e resultados, convênio farmácia e auxílio-creche.

Profissionais com deficiência serão bem-vindos no processo seletivo.

Interessados devem comparecer no período de 3 a 7 de dezembro, das 13h às 16h, na rua Serra de Bragança, n° 1.130, próxima estação Carrão do Metrô. Mais informações podem se obtidas pelo telefone (11) 2626-4813.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.