MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Delboni abre 125 vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2013, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Delboni Medicina Diagnóstica, atuante na área da saúde, abriu processo seletivo visando à contratação de 125 trabalhadores em diversos cargos e níveis de escolaridade. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista.

Os postos abertos são nas funções de recepcionista, auxiliar e técnico de enfermagem, biomédico e técnico de análises clínicas. Para a recepção, os requisitos exigidos pela empresa são de ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática, especialmente no pacote Office, além de experiência no atendimento aos clientes. A jornada de trabalhado será de seis ou oito horas diárias, variando conforme a necessidade da rede.

Para as funções de auxiliar e técnico de enfermagem, solicita-se a formação técnica na área correspondente, com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Os técnicos de análises clínicas também precisam ter a formação técnica em patologia clínica. Já o cargo de biomédico exige o curso superior em biomedicina.

Segundo assessoria de imprensa, a contratação será em regime CLT e os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, auxílio-creche, além de programa de participação nos lucros e resultados da empresa.

Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo, que consiste em análise curricular, testes específicos e entrevistas junto a gestores da Delboni.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo mencionando o nome da vaga no campo assunto conforme o cargo pretendido. Para as funções de recepcionista e técnico de análises clínicas o e-mail é: gleice.silva@dasa.com.br. Os candidatos as vagas de biomédico devem enviar para: marcia.angelis@dasa.com.br, enquanto os técnicos de enfermagem encaminham currículo para: nayara.oliveira@dasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.