MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Delboni seleciona 282 trabalhadores em São Paulo

Além da capital paulista, a empresa contrata também em várias cidades da Grande São Paulo, ABC e interior do Estado.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2013, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de laboratórios Delboni Medicina Diagnóstica abriu processo seletivo visando à contratação de 282 profissionais para diversas funções com atuação em São Paulo.

Há oportunidades nos cargos de recepcionista, técnico e auxiliar de enfermagem, biomédicos de imagem, coordenador de unidade e técnico em análises clínicas. Além da capital paulista, a empresa contrata também em várias cidades da Grande São Paulo, ABC e interior do Estado.

Para recepcionista é preciso ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos básicos de informática. Já para técnico e auxiliar de enfermagem, as exigências são de curso profissionalizante na área e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Além do curso superior, os biomédicos necessitam ter habilitação em diagnóstico por imagem. Para a função de coordenador de unidade basta ser graduado em qualquer área. Por fim, quem quiser se candidatar na posição de técnico de análises clínicas precisa ter o curso técnico na função específica ou em patologia, mais conhecimentos de lâminas e hematologia.

Algumas características pessoais como boa comunicação, organização e foco no cliente serão valorizadas durante o processo de seleção dos candidatos.

A rede oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, convênio com farmácia, auxílio-creche e participação dos lucros e resultados.

Segundo Marcelo Rucker, diretor de gente da Delboni, a expansão da empresa nos próximos meses deve manter forte contratação de pessoas ao longo do ano. “Isto se deve ao aumento da tecnologia e da complexidade da medicina, que possibilita a criação permanentemente de novas vagas de emprego”, explica.

Para participar da seleção é necessário cadastrar seus dados no site www.vagas.com.br/dasa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.