MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EF Englishtown abre vagas de emprego em São Paulo

Além de pró-atividade, para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência comprovada na área desejada.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2013, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EF Englishtown, rede de escolas de inglês on-line, seleciona profissionais para diversas oportunidades de emprego na área de vendas e retenção. O número de oportunidades não foi informado e as vagas abertas são para atuação na cidade de São Paulo e Região Metropolitana.

Além de pró-atividade, para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência comprovada na área desejada. É importante também saber trabalhar em equipe, com objetivos predefinidos e foco em resultados.

O processo seletivo consiste em análise de currículo, prova teórica, dinâmica de grupo, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e supervisores do departamento.

A rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, convênios médico e odontológico, auxílio-creche, comissão e curso de inglês gratuito na empresa.

Interessados devem enviar currículo até 2 de abril para o e-mail recrutamento.brasil@englishtown.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.