MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP tem 200 vagas em Mogi das Cruzes/SP

As oportunidades são para os cargos de eletricista e instaladores de linha telefônica.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2013, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega São Paulo, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece nesta semana 200 oportunidades de emprego em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de eletricista e instaladores de linha telefônica. Para o primeiro cargo é necessário ser do sexo masculino, com idade entre 18 e 50 anos, experiência na área e que tenham concluído o ensino médio. Já para o segundo a exigência é apenas de vivência da função.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme a empresa contratante.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e cadastrar currículo. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Em Mogi das Cruzes, o Posto fica na Avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, nº 116 – Centro Cívico.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.