Expansão da rede Giraffas gera 300 empregos

Para cada unidade, estão abertas 30 vagas operacionais e cinco gerenciais.

Redação
Publicado em 21/12/2012, às 11h59

A rede de restaurantes Giraffas passa por um momento de expansão de seus negócios nas regiões Sudeste e Sul do país. A consequência é geração de empregos em diversas áreas de atuação. Atualmente, a empresa mantém processo de seleção aberto visando à contratação de 300 profissionais em vários cargos para atender essa demanda de funcionários. As vagas de trabalho, entre recolocações e novas contratações, são para unidades da rede nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Taubaté (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Para cada unidade, estão abertas 30 vagas operacionais e cinco gerenciais.

As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendente de balcão, encarregado e gerente de loja. Os atendentes devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas que residam próximas a unidade da rede. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Outro fator que será determinante na seleção dos candidatos é o interesse de trabalhar com atendimento ao público e que sejam dinâmicos. 

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e, também aos finais de semana, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Seleção –  As etapas de seleção variam conforme o cargo e a localidade. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Apesar das oportunidades serem para início imediato, a companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas. Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade e função. Além da renumeração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como participar – Interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos atualizados para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas