MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Mambo abre 250 vagas em São Paulo

Para candidatar-se é necessário ter 16 anos ou mais para a vaga de empacotador e 18 anos ou mais para as outras funções.

Redação
Publicado em 23/01/2013, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mambo recebe currículos visando à contratação de 250 trabalhadores em diversos cargos para atuação na cidade de São Paulo. Do total de oportunidades, três vagas são reservadas para profissionais com deficiência.

As colocações disponíveis são nos cargos de operador de caixa, empacotador, fiscal de prevenção, auxiliar de cozinha, repositor e balconista. Há também vagas para perfis mais técnicos como peixeiro, padeiro e açougueiro. Para candidatar-se é necessário ter 16 anos ou mais para a vaga de empacotador e 18 anos ou mais para as outras funções.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. De acordo com assessoria de imprensa, a rede valoriza colaboradores esforçados e oferece crescimento profissional, com programas e seleções internas.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@mambo.com.br ou entregá-lo diretamente na rua Serra de Botucatu, n° 1.703, bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital. O processo seletivo vai até o dia 30 de janeiro e o atendimento é realizado às segundas e quartas-feiras, das 9h às 14h.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.