MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH abre 14 vagas de emprego em São Paulo

Os selecionados terão como atribuições a captação de financiamentos em concessionárias de veículos.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2013, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria especializada em soluções e gestão de pessoas Projeto RH seleciona candidatos para o cargo de operador de negócios. São 14 vagas para atuação em concessionárias de veículos nas cidades de Jundiaí, Valinhos, Campinas e São Paulo.

Para participar da seleção é necessário ter graduação completa ou a partir do segundo ano nos cursos de administração de empresas, matemática, ciências contábeis, economia, engenharia mecânica, engenharia elétrica, marketing, relações públicas, logística, comunicação social, estatística, física, relações internacionais, ciência da computação, sistemas da informação. Profissionais com cursos de gestão nas áreas de vendas, comercial, bancária, seguros, financeira, marketing, recursos humanos e processos gerenciais também podem se inscrever.

Os selecionados terão como atribuições a captação de financiamentos em concessionárias de veículos. É indispensável que os candidatos tenham veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com validade.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR). A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O processo seletivo consiste em análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores das concessionárias.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, até o próximo dia 19 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.