MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sebrae/SP encerra inscrições no domingo (21)

Após análise curricular, a seleção consiste em provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Todo o processo dura em torno de 40 dias.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/04/2013, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sebrae/SP encerra no próximo domingo, dia 21, o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de seis profissionais com formação superior. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Marília e Barretos.

Interessados devem se inscrever na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.sebraesp.com.br. Para a vaga exclusiva para pessoa com deficiência são três formas de se candidatar. Além do site da empresa, o profissional pode se inscrever enviando currículo para o e-mail curriculum.net@sebraesp.com.br, ou encaminhando para rua Vergueiro, nº 1.117, bairro Paraíso, CEP 01504001, aos cuidados de UGP/Recrutamento e Seleção.

Fique por dentro

Há postos abertos para os cargos de analista de atendimento, analista de publicidade e propaganda, consultor de finanças, consultor de marketing e consultor de pesquisa de mercado. Uma posição para a função de analista de atendimento é exclusiva para profissional com deficiência.

Após análise curricular, a seleção consiste em provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Todo o processo dura em torno de 40 dias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.