MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 250 vagas de emprego termina amanhã

As vagas são para os cargos de vendedor em telefonia celular e recepcionista de caixa.

Redação
Publicado em 22/03/2012, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados varejista Carrefour termina amanhã (23) o processo seletivo que visa à contratação de 250 novos colaboradores para os cargos de vendedor especializado em telefonia celular e recepcionista de caixa.

Interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais de RG e CPF, mais currículo atualizado na rua Manifesto, nº 931, 4º andar, bairro do Ipiranga, às 14h.

Fique por dentro

Para os interessados na vaga de vendedor de telefonia celular é necessário ensino médio completo, noções básicas de informática e experiência mínima de seis meses na função.

Já para quem se candidatar na função de recepcionista de caixa, a empresa exige que os interessados tenham ensino médio completo ou cursando. Não será necessária experiência de atendimento em caixa, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os selecionados irão atuar no correto registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

O valor dos salários não foi divulgado, contudo, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado. Além do vencimento, o Carrefour oferece aos seus funcionários os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio-ótica e farmácia, cartão da empresa com condições especiais na compra de produtos e previdência privada.

As etapas da seleção envolvem testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Há também oportunidades para pessoas com deficiência.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.