Mais de 6,5 mil vagas abertas pelo Brasil

As oportunidades estão espalhadas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná.

Redação
Publicado em 26/02/2013, às 11h00

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM (siglas em inglês para processo de terceirização de negócios e gerenciamento de relacionamento com o cliente, respectivamente), atualmente, dispõe de 6.512 vagas de emprego para o cargo de teleoperador, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação. A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Remuneração e benefícios – Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Localidades – São 2.130 oportunidades na capital do Estado de São Paulo, 1.251 em São Bernardo do Campo/SP, 60 em Santo André/SP, 110 em São José dos Campos/SP, 516 em Campinas/SP, 28 em Ribeirão Preto/SP, 858 em Santos/SP, 935 no Rio de Janeiro/RJ, 27 em Belo Horizonte/MG, 495 em Goiânia/GO, 100 em Porto Alegre/RS e duas em Curitiba/PR.

Seleção – O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Capacitação – Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Desde 2007, o Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento, projeto com objetivo de aprimorar a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa, contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas.

Inscrições – Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas