MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT seleciona 240 trabalhadores na Zona Leste de SP

As seleções acontecem das 8h às 17h no período entre os dias 10 e 12 de dezembro.

Redação
Publicado em 06/12/2012, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade Itaim do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, seleciona trabalhadores entre os dias 10 e 12 deste mês, visando o preenchimento de 240 oportunidades de emprego para uma nova rede de supermercado atacadista que será inaugurada na região.

Há vagas para operador de telemarketing ativo, estoquista, fiscal de loja, operador de empilhadeira a gás, operador de empilhadeira elétrica, operador financeiro, fiscal de loja, operador de caixa, auxiliar de manutenção predial, técnico de manutenção elétrica, cartazeiro e conferente de mercadoria.

Como requisitos, a empresa contratante exige experiência de seis meses, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Para as vagas de analista de suporte de sistema, além dos seis meses de experiência e disponibilidade de horário, também é exigido o curso superior completo.

Para empacotador não é necessária experiência. Basta o candidato ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e idade entre 16 a 21 anos.

Os selecionados começam a trabalhar a partir da segunda semana de janeiro. Os salários oferecidos variam entre R$ 900 a R$ 1.300, mais uniforme, cesta básica e treinamento.

As seleções acontecem das 8h às 17h. Para participar da seleção, basta comparecer na unidade Itam do CAT, localizada na av. Marechal Tito, n° 3.012, munido de RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Mais informações podem ser obtidas no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.