MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre 105 vagas na capital e ABC paulista

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/03/2013, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu processo seletivo visando o preenchimento de 105 vagas, entre novas contratações e recolocações, em diversos cargos para atuação em suas unidades espalhadas em São Paulo.

Há oportunidades para trabalhar como atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região do restaurante da vaga ofertada e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização de loja é necessário ter ensino médio completo ou cursando.

A rede não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais de outras áreas almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase com provas específicas da rede, variando conforme a função. Os selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante. Habilidade de lidar com o público e trabalhar em equipe são algumas das características pessoais que serão valorizadas para tornar-se um ‘outbacker’, como a empresa chama seus colaboradores.

Além de remuneração variável, de acordo com o cargo pretendido e as horas trabalhadas, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico. Os dois últimos após o período de experiência.

Como participar – Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao restaurante de interesse, nas próximas segundas-feiras, dias 18 e/ou 25 de março, das 15h às 17h, munidos de currículo atualizado, RG, carteira de trabalho, foto 3x4 e, para homens, certificado de reservista. Os candidatos preencherão ficha de inscrição e já participarão de uma primeira entrevista.

Confira os endereços das unidades e suas respectivas vagas abertas:

Outback Steakhouse Portal do Morumbi (14 vagas)

Rua Marechal Hastinphilo de Moura, n° 641

Outback Steakhouse Anália Franco (7 vagas)

Avenida Regente Feijó, n° 1.739 – Piso Acácia

Outback Steakhouse Eldorado (5 vagas)

Avenida Rebouças, n° 3.970 – Piso Térreo

Outback Steakhouse Moema (15 vagas)

Avenida Moaci, n° 187

Outback Steakhouse Vila Olímpia (10 vagas)

Rua Olimpíadas, n° 360 – 1º piso

Outback Steakhouse Villa Lobos (10 vagas)

Avenida das Nações Unidas, n° 4.777

Outback Steakhouse Bourbon Pompéia (15 vagas)

Rua Turiassu, n° 2100

Outback Steakhouse Higienópolis (13 vagas)

Avenida Higienópolis, n° 618 – Piso Veiga Filho

Outback Steakhouse São Caetano do Sul (16 vagas)

Alameda Terracota, n° 545 – ParkShopping SãoCaetano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.