MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre 260 vagas para novas unidades em SP

A companhia busca candidatos interessados em trabalhar como atendente de restaurante, recepcionista, atendente de bar, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2013, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de funcionários de suas unidades recém inauguradas nos shoppings Aricanduva e União de Osasco, a rede de restaurantes Outback Steakhouse inicia dois processos seletivos com um total de 260 vagas de emprego em diversos cargos.

São 130 posições em aberto para cada unidade. A companhia busca candidatos interessados em trabalhar como atendente de restaurante, recepcionista, atendente de bar, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Para os cargos de atendimento o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno.

Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo ou cursando. Para se inscrever não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Outros requisitos fundamentais para obter sucesso no processo seletivo é ter habilidade de lidar com o público e saber trabalhar em equipe.

“O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers (como a empresa chama seus colaboradores) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, diretora de recursos humanos do Outback Steakhouse Brasil.

Além de remuneração variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico. “Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes são promovidos internamente”, ressalta Patrícia.

Após análise e triagem curricular, a seleção tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase com provas específicas da rede, variando conforme a função. Os selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Para se candidatar às oportunidades na unidade do Shopping Aricanduva basta comparecer entre os dias 1° e 5 de abril, no auditório da praça de alimentação do centro de compras Interlar, localizado na av. Aricanduva, n° 5.555, Vila Matilde. Já o processo seletivo para a loja em Osasco será entre os dias 8 e 12 do mesmo mês, no Centro Empresarial e Comercial de Osasco, na av. Dionysia Alves Barreto, n° 701, 3º andar. Em ambas as seleções o horário de atendimento será das 9h às 18h e os interessados devem apresentar RG, carteira de trabalho e foto 3x4 para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.