MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pão de Açúcar abre seis mil vagas

A seleção é para contratar colaboradores para as redes Extra, Pão de Açúcar, Assaí e para o centro de distribuição da Nova Pontocom, empresa de e-commerce do grupo.

Redação
Publicado em 17/10/2012, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O período de maior demanda de profissionais no setor de varejo no país é o fim de ano, mais especificamente o Natal. Visando antecipar essa necessidade de mais de 1.800 unidades espalhadas por todo o Brasil, o Grupo Pão de Açúcar abre processo seletivo com intuito de preencher seis mil vagas temporárias de emprego em diversos cargos. A seleção é para contratar colaboradores para as redes Extra, Pão de Açúcar, Assaí e para o centro de distribuição da Nova Pontocom, empresa de e-commerce do grupo. 

O Estado de São Paulo reúne o maior número de contratações em todas as áreas operacionais, como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, frutas legumes e verduras, padaria, açougue e peixaria. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. Há oportunidades para profissionais com deficiência.

Os candidatos que concorrerem a cargos técnicos, como peixeiro, açougueiro, padeiro, e confeiteiro, deverão ter no mínimo seis meses de vivência na função. Já para as demais funções não é exigida experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela empresa já participarão da segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo.

Os interessados devem comparecer  munidos de currículo, histórico escolar e documentação pessoal a uma das lojas do Grupo até final de outubro ou se cadastrar no site www.grupopaodeacucar.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.