MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque de diversões contrata 300 temporários

A jornada de trabalho será das 15h às 22h, de terça a domingo.

Redação
Publicado em 30/03/2012, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Playcenter, parque de diversões situado na Zona Oeste de São Paulo, seleciona 300 profissionais em diversos setores para trabalhar, de forma temporária, na edição 2012 das Noites do Terror. O evento será realizado entre os meses de abril a junho.

As vagas a serem preenchidas são para os cargos de caracterizador, maquiador, camareira, coordenador de área, apoio, bailarino, circense, dançarino, aderecista, patinador, maquiador de efeitos especiais e protético.

Não há escolaridade mínima, a empresa apenas exige do candidato experiência mínima comprovada de seis meses e idade acima de 18 anos. A jornada de trabalho será das 15h às 22h, de terça a domingo.

A remuneração não foi informada, no entanto, é compatível com o mercado. O Playcenter oferece os benefícios de vale-transporte e alimentação no local.

O processo de seleção consiste em análise de currículo, experiência profissional e perfil do candidato. Quem atender o perfil desejado pelo parque e for pré-selecionado, será convocado a segunda etapa com entrevista junto a gestor de recursos humanos e dinâmica de grupo. Os candidatos a função de caracterizador farão teste de interpretação.

Antes de começarem os trabalhos, os contratados serão submetidos a ensaios específicos e treinamento para o evento.

Como se candidatar - Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo com foto tamanho 3x4 para o e-mail noitesdoterror@playcenter.com.br até o dia 6 de abril. O parque informa que não há previsão de efetivação dos candidatos, já que depende da demanda de profissionais após o evento.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.