MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able abre 300 vagas de emprego em SC e no RS

Possuir veículo próprio será um diferencial.

Redação
Publicado em 11/10/2012, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, agência especializada em soluções para trade marketing e promoção de vendas, abriu seleção de candidatos visando o preenchimento de 300 vagas de emprego para promotores de vendas e demonstradores. Os contratados irão atuar em supermercados e home centers em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Quem for selecionado atenderá empresas dos segmentos de: alimentos, bebidas e construção civil. As vagas são destinadas a profissionais que tenham experiências com promoção de vendas e demonstração, além de disposição, boa comunicação e postura.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, celular e conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será um diferencial.

Atribuições – Os selecionados serão responsáveis pelo abastecimento de produtos, abordagem, troca de brindes, controle de estoque e demonstração de produtos, acompanhamento da venda até o final, entre outras tarefas.

Além do salário fixo, a companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo atualizado com foto para o e-mail filial.poa@workable.com.br ou comparecer na av. São Pedro, n° 1.705, bairro São João, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.