MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 1.750 vagas em shoppings de São Paulo

Para todas as vagas, os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada rede contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/10/2013, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proximidade das festas de fim de ano, muitos lojistas recebem currículos para a contratação temporária de funcionários visando atender a demanda de mão de obra gerada no período. Atualmente, os shoppings Grand Plaza Shopping, Center D e Bonsucesso, juntos, oferecem um total de 1.780 vagas em diversos cargos e localidades de São Paulo.

Grand Plaza Shopping – As lojas do centro de compras projetam para o último trimestre deste ano a contratação de aproximadamente 850 trabalhadores nas funções de vendedor, auxiliar de vendas, estoquista, atendente na praça de alimentação, entre outras.

Um dos pré-requisitos para concorrer é ter no mínimo 18 anos de idade. Segundo assessoria de imprensa, as exigências dos lojistas oscilam, mas o mercado, de modo geral, prioriza candidatos comunicativos, pró-ativos, otimistas e com foco em resultados.

O prazo para se candidatar também é variável e recomenda-se que os interessados fiquem atentos às oportunidades divulgadas nas próprias lojas. O shopping fica na avenida Industrial, n° 600, em Santo André, no ABC paulista.

Shopping Center D – Localizado na Zona Norte da capital paulista, entre as marcas do empreendimento que já confirmaram a necessidade de novos colaboradores estão Marisa, World Tennis, Reebok, Pontal, Miroa, TNG e M. Officer. Cerca de 630 postos serão abertos, sendo a maioria para o cargo de vendedor, auxiliar de vendas e estoquista.

Cada empregador tem suas exigências, no entanto, todos os candidatos devem ter ao menos 18 anos, boa comunicação e facilidade de trabalhar com atendimento ao público e em equipe.

Para concorrer a uma das posições é preciso ir pessoalmente ao estabelecimento munido de currículo atualizado durante o horário de funcionamento das lojas do shopping, que fica na avenida Cruzeiro do Sul, n° 1.100, Canindé.

Shopping Bonsucesso – Em torno de 300 novas posições deverão ser preenchidas nas áreas de atendimento, vendas e alimentação. Esta última, inclusive, já iniciou a pesquisa por currículos e algumas lojas de calçados estão com seus murais de empregos repletos de oportunidades.

Como nos demais centros de comércio, a maior parte das ofertas é para a função de vendedor, porém, também há postos para operadores de caixa, garçons, balconistas e atendentes de lanchonete.

Interessados devem entregar currículo diretamente nas redes, aos cuidados dos gerentes. O shopping está localizado na estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, n° 5.308, Jardim Albertina, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Outra maneira para se inscrever é preenchendo cadastro no site www.shoppingbonsucesso.com.br, já que muitos lojistas não colocam placas de emprego nos vidros, mas buscam trabalhadores no banco de currículo do shopping.

Para todas as vagas, os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada rede contratante. Para a maioria das colocações não é necessária experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.