MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI abrem 584 vagas em todo o país

A área de tecnologia da informação continua em expansão devido ao crescimento do país no setor. Quem seleciona são as empresas BRQ IT Services, Asyst International + Rhealeza e Prosoft Tecnologia.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2013, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia da informação continua em expansão devido ao crescimento do país no setor. Bom para os profissionais do ramo que encontram cada vez mais oportunidades abertas no mercado de trabalho. Atualmente, as empresas BRQ IT Services, Asyst International + Rhealeza e Prosoft Tecnologia, juntas, oferecem um total de 584 vagas em diversos cargos e localidades do Brasil.

BRQ IT Services – A companhia abriu seleção visando preencher 240 postos nas funções de arquiteto de software, gerente de projetos, analistas programadores nas tecnologias Java, .NET, Mainframe e especialistas em requisitos, funcionais, testes e DBA.

São 100 ofertas em São Paulo, 90 em Curitiba, e outras 50 chances espalhadas pelo Rio de Janeiro e todos os Estados da região Nordeste do país. Há vagas para profissionais de níveis júnior, pleno e sênior.

É necessário possuir alguma vivência na análise e desenvolvimento das linguagens em foco na posição desejada. Além disso, como pré-requisito obrigatório, os candidatos devem ter curso superior completo ou em andamento em faculdades de tecnologia.

A corporação oferece os benefícios de plano de saúde, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e vale-alimentação, além de programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como Shiatsu e ginástica laboral.

Currículos devem ser cadastrados no site www.brq.com.

Asyst – Especializada em suporte, a empresa oferece 194 vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, além do Distrito Federal.

Há posições abertas nos cargos de administrador de redes, analista Telecom, analista de suporte, analista de monitoração, técnico em cabeamento, coordenador e estagiários. Para candidatar-se é necessário estar cursando ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática. Experiência profissional e conhecimentos em inglês e espanhol são desejáveis.

A empresa valoriza profissionais organizados, com boa comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento e comprometidos com metas e resultados. Os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. A contratação será em regime CLT.

Interessados devem se cadastrar no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site www.asystinternational.com ou enviar currículo para selecao@asystinternational.com.

Prosoft Tecnologia – São 150 vagas, sendo 100 colocações para a área de vendas com atuação em todo o país e outras 50 chances para o setor de tecnologia da informação para as dependências da empresa na capital paulista e na cidade de São José dos Campos, no interior do Estado.

As funções disponíveis são para analista de suporte, analista de sistemas, agente de vendas, agente de relacionamento e especialista na implantação de software. O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo pretendido, no entanto, a companhia solicita candidatos com experiência para todas as vagas.

Para participar da seleção basta cadastrar os dados no site www.prosoft.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.