MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 100 vagas de emprego na Top Quality

São 100 postos para o cargo de operador de telemarketing receptivo e 10 para operador trilingue.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/03/2013, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality dispõe de 110 vagas para atuar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro. As oportunidades são para início imediato.

São 100 postos para o cargo de operador de telemarketing receptivo e 10 para operador trilingue.

Para se candidatar à função de operador de telemarketing é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar cursando ao menos o terceiro ano do ensino médio e ter boa comunicação verbal. O salário é de R$ 713,80.

Já para operador trilingue é necessário ter mais de 18 anos, falar português, ter inglês e espanhol intermediário, faculdade cursando, trancada ou concluída em qualquer curso e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. O vencimento é de R$ 1 mil e para participar, o candidato deve morar no Rio de Janeiro ou em Niterói.

O pacote de benefícios oferecido para ambas as funções é de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

Interessados devem comparecer entre os dias 18, 19 e 20 de março, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.