Terminam as inscrições para tutor na Ufam/AM

O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 765.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/07/2013, às 10h30

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam/AM) encerra hoje, dia 10, o prazo de inscrições para 32 bolsas de tutor para cursos na modalidade de educação à distância (EaD), nos Estados do Amazonas, Acre e Roraima. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 765.

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever preenchendo formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://ced.ufam.edu.br, e em seguida, entregando-o junto com cópias do RG, CPF e diploma de graduação, no Centro de Educação a Distância da Ufam, localizado no Bloco N, Setor Sul do Campus Universitário, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. A seleção será iniciada a partir do dia 11 de julho, de acordo com o cronograma informado ao candidato no momento da inscrição.

Fique por dentro

As oportunidades disponíveis são destinadas a bacharéis em administração, administração pública, licenciatura em ciências agrárias e licenciatura em educação física. O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais.

As vagas estão distribuídas nos laboratórios de EaD da universidade, nas localidades de Santa Isabel do Rio Negro/AM, Lábrea/AM, Boa Vista/RR, Caracaraí/RR, Acrelândia/AC, Brasiléia/AC, Bonfin/RR, Tarauacá/AC, Caroebe/RR e Iracema/RR.

O processo seletivo consiste em várias etapas, após as inscrições. Na primeira os candidatos serão submetidos à prova de informática, com avaliação em editor de texto, planilha eletrônica e internet, além de redação. Cada etapa terá duração máxima de uma hora. Os aprovados serão convocados a fase final de seleção, com análise de currículo e entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Confira mais informações no edital anexado ao lado.

Comentários

Mais Lidas