Walmart abre 187 vagas em Indaiatuba/SP

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e algumas funções também exigem formação técnica.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/09/2013, às 13h06

A rede de supermercados Walmart recebe currículos para processo seletivo com 187 vagas de emprego em Indaiatuba, município localizado a 90 km da capital paulista. As oportunidades visam atender a demanda de funcionários para sua nova unidade, com inauguração prevista na cidade ainda neste ano.

As colocações disponíveis são para os cargos de auxiliar de perecíveis, ajudante de cozinha, operador de caixa, fiscal de caixa, repositor de mercadorias, atendente de farmácia, farmacêutico, atendente de vendas, atendente de fotocenter, padeiro, confeiteiro, peixeiro, açougueiro, cozinheiro e fiscal de loja.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e algumas funções também exigem formação técnica. Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é fundamental para conquistar uma vaga, já que o supermercado trabalha em regime de escalas de folgas.

A rede não exige experiência para concorrer aos cargos, ampliando as possibilidades aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego e também aos profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

O salário é compatível com o mercado local e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte.

O processo de seleção consiste em dinâmica, testes e entrevista individual.

Interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e certificado de reservista (para homens) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), situado na rua Jacob Lyra, n° 344, no Parque das Nações. Outra maneira para se inscrever é enviar currículo atualizado para o e-mail pssouza@wal-mart.com. Os candidatos aprovados no processo seletivo participarão de treinamento teórico e prático antes de assumirem suas funções.

Comentários

Mais Lidas