MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo

Os contratados irão trabalhar em supermercados, lojas, agências e eventos.

Redação
Publicado em 24/08/2011, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o setor de vendas aquecido, oportunidades de emprego são constantes e selecionam cada vez mais trabalhadores para o mercado. A Work Able, agência especializada em contratação de mão-de-obra para o ramo de marketing promocional e merchandising, procura 120 trabalhadores para ocupar o cargo promotor de vendas na cidade de São Paulo. As vagas são para os setores de home center, telefonia, fatiação e têxtil, sendo 30 oportunidades para cada segmento.

As ofertas são destinadas a profissionais experientes que tenham boa persuasão em abordagem na venda de produtos, além de disponibilidade de horário e deslocamento, inclusive aos finais de semana.

Para ocupar o cargo será necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio, possua celular para facilitar o contato, experiência com promoção de vendas, merchandising e vendas e conhecimento básico em informática. Boa comunicação, facilidade para trabalhar com metas e disposição serão requisitos diferenciais na seleção dos candidatos.

Os contratados irão desenvolver atividades de abastecer as gôndolas com produtos, garantir a exposição dos materiais de apoio nos pontos de vendas atendidos, entre outras tarefas em supermercados, lojas, agências e eventos.

A remuneração oferecida varia de R$ 700 a R$ 750, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e, caso sejam efetivados, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Processo seletivo - A seleção consiste em análise curricular, onde pré-selecionados que atenderem os requisitos desejado pela empresa serão convocados para entrevista com gestor de recursos humanos e, dinâmicas de grupo, conforme a demanda de candidatos.

Como participar - Interessados em uma das oportunidades devem comparecer preferencialmente à rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa ou enviar currículo atualizado para dduarte@workable.com.br, aramos@workable.com.br e perli.santos@workable.com.br. Os profissionais também podem se cadastrar no site www.workable.com.br, acessando o link ‘Fale Conosco/ Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Cruzeiros marítimos: Infinity Brazil seleciona 900 profissionais

Supermercado: Pão de açúcar abre 100 vagas em Carapicuíba

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.