Tudo Sobre

Concurso Star Soft

Empresa amplia unidade e abre 42 vagas

A Star Soft, empresa com experiência de 18 anos no desenvolvimento de softwares, anuncia ampliação de sua...



Redação
Publicado em 22/03/2007, às 14h34

A Star Soft, empresa com experiência de 18 anos no desenvolvimento de softwares, anuncia ampliação de sua unidade paulista e cria 42 novas vagas, divididas entre as áreas comercial (seis oportunidades), marketing (quatro vagas) e o cargo de Analista de Sistemas, que conta com 32 oportunidades.

Para a área comercial, os pré-requisitos necessários são formação de nível superior, carro próprio, experiência de, no mínimo, 2 anos em implementação de softwares de gestão empresarial – ERP, conhecimentos em informática e é desejável o domínio dos idiomas inglês ou espanhol.

Para o cargo de analista de sistemas é necessário que o profissional tenha formação acadêmica na área de tecnologia; experiência na utilização de metodologia de desenvolvimento de sistemas; conhecimento em programação (Fox Pró). É desejável também o domínio dos idiomas inglês ou espanhol, facilidade de expressão e comunicação, que o profissional saiba construir relacionamentos, adaptar-se a mudanças, possua iniciativa na solução de problemas e desenvolvimento de alternativas criativas, tolerância à pressão, organização, pró-atividade e objetividade.

Para a área Marketing é necessário que o candidato tenha formação superior, vivência na área, sólidos conhecimentos, fluência em inglês ou espanhol, experiência em coordenação de pessoas, relacionamento interpessoal e conhecimento em informática.

Os interessados em qualquer uma das vagas devem enviar seus currículos para rhstarsoft@starsoft.com.br.

+ Resumo do Concurso Star Soft

Star Soft
Vagas: 42
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas