Tudo Sobre

Concurso Logistech e CAT

Empresa contrata coordenadores e entregadores

A Logistech em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho vai selecionar a partir dessa segunda-feira, dia 21



Redação
Publicado em 18/05/2007, às 14h18

A Logistech, empresa do segmento de distribuição e logística, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) - postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho – vai selecionar a partir dessa segunda-feira, dia 21 de maio, profissionais para trabalhar como entregadores e coordenadores de mercadorias, nas imediações do Brás, zona Leste de São Paulo.

Ao todo, serão 162 oportunidades, sendo 150 para entregadores e 12 para colaboradores. Para o cargo de entregador o salário é de R$ 380,00, mais vale-transporte e vale-refeição. O candidato deve possuir ensino fundamental, não é necessário experiência profissional.

Já para a função de colaborador a remuneração é de R$ 600,00, mais benefícios. Os requisitos exigidos são, no mínimo, ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência em liderança de equipe.

Os interessados devem comparecer na unidade CAT Liberdade, na rua Galvão Bueno, 782, de segunda a sexta-feira das 7h às 16 horas, munidos de carteira profissional, RG, CPF, titulo de eleitor, certificado de escolaridade e reservista.

O processo de seleção será realizado até sexta-feira, dia 25 de maio.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Logistech e CAT

Logistech e CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

17/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas