MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de inovação da Ambev inscreve para Programa de Estágio 2022

Universitários de todo país e de todos os cursos poderão se inscrever. As oportunidaes são para o escritório da empresa em São Paulo

ZX Ventures
ZX Ventures - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ZX Ventures, braço de inovação da Ambev, está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2022, com 15 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidaes são para o escritório da empresa em São Paulo, que é responsável por iniciativas e produtos como Mikes, Goose Island, Patagônia e Hoegaarden.

Universitários de todo país e de todos os cursos poderão se inscrever. O Programa de Estágio da ZX Ventures é válido para estudantes que estiverem cursando os dois últimos anos de graduação, com previsão de formação entre junho e dezembro de 2023.

Nesta edição, o fundo de bebidas busca pessoas com o espírito empreendedor, ambiciosos, humildes, sonhadores, e que queiram colocar a mão na massa com autonomia para liderar grandes projetos. "Estamos em busca desse mindset empreendedor porque o novo sonho da ZX, além de revolucionar o mercado de bebidas, é empoderar empreendedores do ecossistema para crescerem exponencialmente. Para isso, precisamos de um time que não tenha medo de arriscar, errar e se jogar", comenta Joana Cesconetto, Attraction & People Experience Manager da ZX Ventures.

Além da possibilidade de liderar diversos projetos, os novos estagiários contarão com mentoria durante todo o período, rotação em até quatro áreas e alta capacitação em toda jornada. O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado, e o profissional também terá vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, seguro de vida e flexibilidade para home office.

O processo seletivo será totalmente digital e vai dispensar os testes de inglês para ser mais inclusivo. "Queremos que as pessoas tenham brilho nos olhos e vontade de aprender e se desafiar a cada novo projeto. Daremos ferramentas e suporte para isso. Trabalhar com inovação é se abrir para o novo. É trabalhar em equipe e compartilhar ideias", complementa Joana Cesconetto.

Desde 2019, o percentual de efetivação dos estagiários vem crescendo. Uma vez dentro do ecossistema de estagiários da ZX, os aprovados passam por inúmeras etapas da capacitação. Na primeira delas, uma integração passando por todas as áreas da ZX. Durante o estágio, é iniciado o programa de mentoria, com acompanhamento mensal com temas pré-definidos e focando em desenvolvimento pessoal e profissional, onde existe troca de experiência e planos de ação para resolução de desafios.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da ZX Ventures devem acessar o site https://estagiozxventures.com.br e efetuar a inscrição até o dia 12 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ZX Ventures 2021

ZX Ventures
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.