Tudo Sobre

Concurso Star Soft

Empresa de Software abre 20 vagas no RJ

As oportunidades são destinadas aos cargos de Consultor e Executivo de Contas



Redação
Publicado em 26/03/2008, às 10h13

A Star Soft, empresa nacional desenvolvedora de softwares para gestão corporativa, continua sua estratégia de crescimento no mercado em 2008 e anuncia a abertura de 20 oportunidades de emprego na sua unidade do Rio de Janeiro. São quatro vagas para a função de Executivo de Contas e mais 16 para o cargo de Consultor.

Para candidatar-se às chances de Executivo de Contas é preciso possuir formação superior, carro próprio, experiência mínima de dois anos em vendas de software de gestão empresarial (ERP) e conhecimentos em informática. Além disso, é desejável que o candidato possua domínio dos idiomas inglês ou espanhol.

Já para o cargo de Consultor, os requisitos exigidos são: possuir formação superior e experiência em implementação de sistemas de gestão empresarial, além de espírito de liderança e trabalho em equipe.

Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail rhstarsoft@starsoft.com.br, mencionando no campo "Assunto" VAGAS RJ.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Star Soft

Star Soft
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

26/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas