MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de Software oferece 20 vagas em SP

As oportunidades são destinadas a estagiários, trainees e Programadores.

Redação
Publicado em 08/08/2008, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Star Soft, empresa desenvolvedora de softwares para gestão corporativa, oferece 20 vagas para a sua unidade de São Paulo, sendo 12 destinadas a estagiários e as outras oito a Programadores e trainees.

Os requisitos exigidos para candidatar-se às oportunidades são: cursos de especialização MCP (relacionados à SQL Server e Virtual Basic) ou certificado MCSD. Também é desejável que os candidatos tenham cursos que abordem a PL/SQL, fluência em inglês e conhecimentos em espanhol.

Para as vagas de estágio é necessário que esteja cursando o segundo ou terceiro ano dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou outros correlatos à área de Informática, e possua conhecimentos de programação em qualquer linguagem.

Já quem deseja ingressar como trainee deve possuir formação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, inglês intermediário, conhecimentos de programação orientada a objetos e em Visual Foxpro, Foxpro, Clipper ou FiveWin e noções para a construção de queires em banco de dados em TSQL ou PL/SQL.

Além do salário (valor não revelado), os profissionais terão direito a benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Serviço: para participar do processo de seleção, os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail rhstarsoft@starsoft.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Star Soft

Star Soft
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.