MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa deve recrutar 1,5 mil colaboradores

Além disso, a companhia espera gerar outros 4 mil empregos indiretos.

Redação
Publicado em 01/04/2009, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sadia, empresa atuante no setor de alimentos, pretende ofertar cerca de 1,5 mil empregos diretos, com a inauguração de sua primeira unidade localizada no município de Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros de Recife (PE).

Além disso, segundo informações fornecidas pela empresa, quando a fábrica estiver em pleno funcionamento serão gerados outros 4 mil empregos indiretos.


A fábrica, primeira unidade da Sadia na região Nordeste, produzirá embutidos, como mortadela, apresuntado, salsicha, lingüiça cozida e lanche.

“Estamos dando um passo muito importante ao instalar essa nova fábrica em uma região de extrema importância para os nossos negócios. Estudos mostram que o Nordeste é onde o potencial de consumo mais cresce no país”, afirma Luiz Fernando Furlan, Presidente do Conselho de Administração da Sadia.

Cargos e requisitos – Serão ofertadas vagas para cargos administrativos, técnicos e operacionais.

Quanto aos requisitos exigidos para se candidatar, a assessoria de imprensa da Sadia informa que os candidatos devem possuir no mínimo o ensino médio completo.

Treinamento – Visando elevar o nível de capacitação profissional da população da região, permitindo o acesso destas pessoas às vagas que serão criadas pela Sadia ou por outras empresas que venham a se instalar no município, a Sadia criou no ano passado a escola Saber Sadia, para treinamento e qualificação gratuita de mão-de-obra. Até o momento, já passaram pela escola cerca de 1.040 pessoas.

Serviço – Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem enviar currículo para a fábrica da Sadia, que fica em Vitória de Santo Antão, Rodovia PE 050, km 2, Distrito Industrial, CEP: 55602-000.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

01/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.