Tudo Sobre

Empregos Microcamp

Empresa estima contratar 2 mil profissionais

As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade.



Redação
Publicado em 06/03/2009, às 14h24

A Microcamp, rede de escolas de ensino de informática e idiomas, revela com exclusividade à equipe do JC&E que pretende abrir aproximadamente 2 mil oportunidades de emprego efetivas nos próximos dois anos, em várias regiões do país.

“Nosso objetivo é inaugurar cerca de 50 unidades no prazo de dois anos. Praticamente duplicar o número de filiais. Considerando que cada escola aberta contrata, em média, 40 funcionários, são pelo menos 2 mil vagas. Além das filiais, ou seja, unidades próprias, existe a possibilidade de parcerias comerciais para novos negócios, com a abertura de novas franquias”, afirma José Antonio Coluccini, diretor de Recursos Humanos da Microcamp.

No momento, a rede, que possui mais de 160 unidades espalhadas pelo Brasil, oferece seis oportunidades na área administrativa e cinco na comercial, em níveis de supervisão e operacional. No setor de relacionamento com o cliente, Coluccini diz que praticamente todos os meses a empresa tem chances abertas, pois está ampliando o quadro de pessoal de call center para cerca de 120 posições.

Cargos – As vagas, que são para atuação nas áreas Administrativa, Comercial e Técnica, englobam funções como as de diretor, supervisor administrativo, supervisor de vendas, coordenador, pedagogo, instrutor, professor, recepcionista, atendente de vendas, assistente administrativo, cobrador / telecobrador e auxiliar de serviços gerais.

Requisitos – Segundo Coluccini, as oportunidades são destinadas a candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior. Além disso, para algumas funções é exigida experiência em gestão de pessoas. “Profissionais que saibam se relacionar bem, liderar e gerenciar pessoas são muito importantes para a empresa”, frisa o executivo.

Processo seletivo –  Para fazer parte do quadro de funcionários da companhia, os candidatos são submetidos às seguintes etapas de seleção: triagem de currículo, entrevista individual e/ou dinâmicas de grupo com aplicação de testes para avaliação técnica, sendo que, em alguns casos, há teste de avaliação psicológica.

Benefícios – De acordo com o diretor de RH, a Microcamp oferece salários compatíveis ao segmento e um programa de premiação e incentivos muito atrativos.

Quanto aos benefícios, os profissionais terão direito a assistências médica e odontológica, vale-transporte, bolsa-auxílio educação (concedida aos funcionários após um ano de trabalho na empresa) e comissões (para os profissionais da área comercial).

Treinamento – Segundo Coluccini, a empresa também investe em treinamento para todas as áreas: “os funcionários podem acompanhar as capacitações disponíveis por meio de um calendário anual”, explica ele.

Como se candidatar – Para concorrer às vagas abertas ou às que vierem a surgir ao longo dos dois anos, os interessados podem cadastrar o currículo  pelo site www.microcamp.com.br, clicando nos links “A empresa” e “Trabalhe conosco”. Quem preferir pode encaminhá-lo para o seguinte endereço eletrônico: andressa.machado@microcampcorp.com.br. Lembrando que é fundamental mencionar no currículo qual a sua área de interesse.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Microcamp

Microcamp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas