Tudo Sobre

Concurso Logistech

Empresa recruta eletricistas para Bahia

A Logistech está recrutando 50 eletricistas para trabalhar na região de Porto Seguro, na Bahia.



Redação
Publicado em 08/06/2007, às 10h39

A Logistech, empresa prestadora de serviços para concessionárias de distribuição de energia elétrica, gás e saneamento, está recrutando 50 eletricistas para trabalhar na região de Porto Seguro, na Bahia.

Para candidatar-se às vagas, os candidatos devem ter concluído o curso de eletricista e possuir experiência comprovada na função. É desejável que os candidatos tenham concluído o ensino médio.

A empresa ainda oferece uma oportunidade para engenheiro eletricista. É necessário possuir experiência na prestação de serviços para concessionárias de energia elétrica e na construção de redes aéreas, corte e religação, linhas de transmissão e linha viva, e disponibilidade para trabalhar e residir em várias cidades brasileiras.

A companhia oferece salário fixo, mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição, além de treinamento técnico e prático.

Os interessados devem encaminhar currículo mais pretensão salarial, para o e-mail jsinhorelli@logistech.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (11) 3871-7671.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa www.logistech.com.br.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Logistech

Logistech
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

07/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas