Tudo Sobre

Concurso TI

Empresa recruta profissionais em 10 estados

A B2Br, integrante do Grupo TBA e que presta full services na área de TI, anunciou a abertura de 64 vagas para



Redação
Publicado em 14/08/2007, às 11h08

A B2Br, integrante do Grupo TBA e que presta full services na área de TI, anunciou a abertura de 64 vagas para profissionais de TI.

Há oportunidades para quem possui o nível superior nas seguintes áreas: Administrador de Dados (DA), Administrador de Banco de Dados (DBA), Analista de Sistemas (pleno e sênior), Analista de Redes, Analista de Suporte Técnico I e II, Gerente de Projeto (júnior, pleno e sênior) e Líder de Projeto. Também há chances para profissionais que já concluíram ou estão cursando o nível médio nas áreas de: Operador de Segurança, Operador de Mainframe, Programador e Desenvolvedor.

Essas oportunidades são oferecidas para as cidades de Aracaju/SE, Brasília/DF, Macaé/RJ, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Vitória/ES.

Os interessados nessas vagas devem enviar currículos com pretensão salarial para o seguinte e-mail: rhprojetos@b2br.com.br, até a próxima segunda-feira, dia 20, mencionando no campo "assunto" o nome da vaga e o estado escolhido.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso TI

TI
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas