MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta profissionais na Capital/SP

A Navita, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas para portais corporativos e mo

Redação
Publicado em 30/01/2008, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Navita, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas para portais corporativos e mobilidade, está em busca de novos profissionais para atuar nos departamentos de Marketing e Desenvolvimento na vila Olímpia, zona sul da Capital paulista.

Há vagas para os cargos de Desenvolvedor Java Pleno (Portais Corporativos); Desenvolvedor Java Pleno (Mobile); Arquiteto de Informação e Assistente de Marketing e Vendas.

Segundo o diretor de negócios da Navita, Roberto Dariva, "a expansão nesses departamentos é fruto do bom desempenho da companhia no ano passado. Em 2007, registramos resultados positivos que nos levaram a estabelecer metas mais desafiadoras para o próximo ano fiscal. De olho nesses desafios, estamos fazendo novos investimentos, que incluem, necessariamente, a contratação de pessoal".

Para candidatar-se ao cargo de Desenvolvedor Java Pleno, os principais requisitos exigidos são: conhecimentos em Java: J2EE, J2SE e J2ME; em arquitetura de software, em outras linguagens de programação (.NET, WAP, Python), em estrutura e gerenciamento de banco de dados e de ambiente Linux e Windows.

Quem deseja concorrer à vaga de Arquiteto de Informação deve possuir experiência em arquitetura de informação para portais e mobilidade, conhecimentos de tecnologia Web e Mobile, noções de design gráfico e capacidade de criação de Wireframes detalhados.

Os requisitos exigidos para o cargo de Assistente de Marketing e Vendas são: experiência na preparação de relatórios e apresentação; conhecimentos de Internet, de e-mail marketing, de publicidade digital; domínio das ferramentas Office e boa redação.

Serviço: os interessados em concorrer às vagas e conferir mais informações sobre as qualificações necessárias devem cadastrar os currículos por meio do site: www.navita.com.br, nos links "Contato", "Trabalhe na Navita".

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Navita

Navita
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.