MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 70 vagas em São Paulo

Há chances para três diferentes cargos

Redação
Publicado em 13/02/2008, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, uma consultoria paulistana especializada em seleção de pessoal, acaba de firmar parceria com uma empresa da área de promoção, a fim de preencher 70 oportunidades de emprego, para atuação em São Paulo. A maioria das vagas destina-se ao cargo de Demostradora (50 chances), mas também serão contratados Promotores/Repositores e Promotores de Vendas.

Para o cargo de Demonstradora, a empresa busca candidatas com ou sem experiência, que tenham completado o ensino médio (antigo 2º grau) e possuam facilidade para trabalhar com o público, além de disponibilidade para atuar em período integral. O salário é de R$ 500, mais R$ 12 de ajuda de custo por dia.

As funções de Promotor/Repositor e de Promotor de Vendas, que reúnem 10 vagas cada, destinam-se a candidatos com experiência em merchandising e o 2º grau completo. Há vagas em todas as regiões da Grande São Paulo, que oferecem salário fixo e benefícios.

Serviço: os interessados devem comparecer com urgência, munidos de documentos, à rua Araporé, 655 – Jardim Guedala, em São Paulo (pegar ônibus nº 6267 no Terminal Bandeira e descer nas proximidades da faculdade Fiam).

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Consultoria

Consultoria
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.