MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresas canadenses virão ao Brasil para processo seletivo com brasileiros

Recrutamento acontecerá em São Paulo e será direcionado para quem tem pelo menos uma formação

Canadá oferta vagas de emprego em diversas áreas
Canadá oferta vagas de emprego em diversas áreas - Foto: Rumo ao Canadá
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 10h13 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas empresas canadenses virão presencialmente ao Brasil no mês de novembro para aplicar um processo seletivo em profissionais brasileiros com pelo menos uma formação e que desejam trabalhar no Canadá. O evento acontecerá em São Paulo.

“As empresas canadenses estão contratando brasileiros em São Paulo com pelo menos uma formação. Todo o processo seletivo e entrevistas irão acontecer em novembro com uma grande missão de recrutamento no Brasil para quem deseja morar e trabalhar no Canadá. Quem passar pelas etapas do processo seletivo, já vai para o país com contrato assinado, sabendo quanto vai ganhar, os dias do pagamento no mês e com perspectiva de imigração para toda a família também imigrar para o Canadá”, afirma Daniel Braun, especialista no assunto e presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração no país.

O Canadá tem um mercado de trabalho diversificado e em constante expansão com oportunidades para diversas áreas de atuação. “As oportunidades que serão oferecidas no processo seletivo que irá acontecer em novembro são diversificadas. O Canadá valoriza a diversidade e a inclusão, reconhecendo a contribuição de imigrantes para o desenvolvimento econômico e cultural do país”.

De acordo com Daniel Braun, todo brasileiro que tem pelo menos uma formação pode morar e trabalhar por lá. “O salário médio no Canadá é muito alto para profissionais capacitados. O pré-requisito para participar do recrutamento que acontece em novembro é ter pelo menos uma formação em nível técnico, sendo tecnólogo ou bacharel. Nós da Cebrusa iremos ajudar quem tiver interesse em participar do processo seletivo na preparação desse candidato, mais especificamente no currículo. Algumas coisas não podem ter em um currículo canadense, por exemplo, não colocar idade, estado civil e foto. Esses itens podem te eliminar do processo. Além disso, nós ajudamos o candidato a se preparar com dicas na hora da entrevista e oferecemos um intensivo no aprendizado do idioma”, destaca Braun.

Quer trabalhar no Canadá?

Mais informações sobre o processo seletivo para trabalhar no Canadá podem ser obtidas no Instagram do Daniel Braun ou da Cebrusa Brasil. Vale ressaltar que o recrutamento acontecerá em São Paulo e será direcionado para quem tem pelo menos uma formação.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.