MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI e marketing oferecem 250 vagas de emprego

Neste momento, as companhias Provi, SysMap e INFLR estão com processos seletivos em aberto para mais de 250 vagas de emprego em várias funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Provi, SysMap e INFLR estão com processos seletivos em aberto para mais de 250 vagas de emprego em várias funções. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

Provi

A Provi, fintech de crédito educacional para cursos profissionalizantes e de meios de pagamento para as escolas, está com novas oportunidades de emprego. Ao todo são 15 vagas, que variam entre os regimes CLT e PJ, para serem realizadas de maneira remota ou presencial, dependendo do cargo.

Há vagas para Desenvolvedor de Backend Sênior - Squad Crédito (remoto), Desenvolvedor Front end Sênior (remoto), Desenvolvedor Full Stack Sênior (remoto), Desenvolvedor Full Stack Sênior - Squad Backoffice (remoto), Analista de Políticas de Crédito PI/Sr, Analista de Dados, Analista de Cobrança Jr., Gerente de Cobrança, Analista de Planejamento Financeiro Sênior,  Coordenador de Compliance, Analista de Operações Financeiras Jr., Group Product Manager, Product Manager, Customer Success Manager e Gerente de parcerias.

Os interessados devem acessar o site de carreiras da Provi e preencher um pequeno formulário. Os selecionados atuarão nas áreas de tecnologia, crédito, cobrança, financeiro, legal & compliance, operações, produto, customer success e comercial.

SysMap

Já a SysMap, empresa brasileira que desenvolve soluções de software e CRM, possui atualmente mais de 220 vagas abertas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, executivos de negócios, entre outras.

As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Com escritórios em Belo Horizonte e São Paulo, a SysMap é especialista em Data Analytics, BI, Inteligência Artificial, Big Data e várias outras tecnologias.

Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site: www.sysmap.com.br/sejasysmap.php.

INFLR

Por fim, a INFLR, startup especializada em marketing de influência, está com 16 vagas em aberto para diversas funções, incluindo CTO, Diretor de Inovação, Sales SDR (2 vagas), Sales LDR (2), Analista de atendimento (2), Coordenador de Mídia (2), Supervisor de Mídia, Analista de Mídia, Analista de T.I (2), Analista de Criação e Assistente de Influencer.

De acordo com a empresa, essas contratações dão sequência ao processo de expansão da INFLR que acompanha o crescimento de demanda por suas soluções digitais. Nos últimos quatro meses, o número de colaboradores cresceu 300%, passando de 18 para 54 contratados.

Mais informações podem ser obtidas no site www.inflr.com. A meta até dezembro, segundo a empresa, é chegar a 100 profissionais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Provi 2021

Provi
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.