MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem mais de 150 vagas; confira detalhes

Neste momento, há vagas abertas na Kroton, UZE, Iteris e Kainos. Confira, a seguir, todas as oportunidades disponíveis

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/06/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Apesar da crise econômica, startups e empresas de tecnologia reúnem centenas de vagas de emprego e oportunidades para profissionais autônomos em todo o país. Neste momento, há vagas abertas na Kroton, UZE, Iteris e Kainos. Confira, a seguir, todas as oportunidades disponíveis.

O aplicativo Consultoria Educação, que promove a venda de cursos de ensino superior, está em busca de consultores educacionais para ampliar sua atuação em todos os estados brasileiros. A oportunidade possibilita ganhos de renda de até R$ 300 a cada matrícula efetivada, com a atuação, como profissionais autônomos, com flexibilidade de horários e de forma 100% on-line.

Podem se cadastrar para atuar como consultores educacionais pessoas com mais de 18 anos de idade. Ao efetivarem o cadastro direto no site do aplicativo (www.consultoriaeducacao.com), as pessoas passam por um processo de capacitação, oferecido gratuitamente pelo Consultoria Educação, com a realização de cursos online certificados sobre vendas, gestão empresarial, vida profissional e carreira, entre outros tópicos. Além disso, contam com kits de divulgação dos cursos e marcas para utilização nas redes sociais.

O Consultoria Educação, que pertence à Kroton, está disponível gratuitamente em todo o Brasil com indicações de cursos das instituições de ensino Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Já a UZE, empresa de soluções de crédito, está com 12 vagas abertas em diversas áreas da companhia. As oportunidades são para profissionais que residem nos Estados de São Paulo, Bahia, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina e Goiás, e são destinadas aos setores de Finanças, Planejamento, Comercial e Marketing, os profissionais de marketing trabalharão em regime 100% remoto até o final da pandemia.

Os benefícios cedidos são seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e UZE Bem – um cartão com benefícios exclusivos com mais de 200 lojas parceiras. Desde janeiro de 2021 a UZE registrou mais de 140 novas contratações em todo o corpo do negócio, sendo que 18% das admissões foram destinadas para cargos de liderança, nos quais as mulheres se destacam com 63% na ocupação dos postos. Para se candidatar às vagas, acesse: https://uze.solides.jobs.

A Iteris, consultoria brasileira de serviços de TI, está com cerca de 80 vagas abertas, entre elas, posições de Dev Android, Dev .NET, Dev Angular, Dev FullStack, Dev Java, Dev iOS, Dev React, Analista de Testes Automatizados e Arquiteto de Soluções. Todas as vagas contam com assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio home office, Day Off no mês de aniversário, GymPass, PLR, seguro de vida, inglês in company e acesso gratuito aos cursos da plataforma Alura. Para se candidatar e saber todos os detalhes das vagas disponíveis, acesse: www.iteris.com.br/pt-br/carreiras.

Por fim, a Kainos, empresa especialista em customer experience e soluções de atendimento, abre 150 novas vagas para operação de televendas, para trabalho presencial (São Paulo) e remoto (home office). As oportunidades são para candidatos que tenham, no mínimo, seis meses de experiência em vendas, ensino médio completo e mais de 18 anos de idade. Como benefícios, a Kainos oferece convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche e seguro de vida. Para se candidatar, os profissionais devem se inscrever por meio do link: https://cutt.ly/pnrR7EY.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kroton 2021

Kroton
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

22/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.