Tudo Sobre

Empregos OLX 2021

Anúncios de vagas de emprego na OLX crescem 158%; saiba mais

Além disso, as buscas por vagas de emprego na plataforma da OLX também cresceram, com alta de 54%. Confira todos os detalhes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/06/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h22

Olx vagas
Divulgação

Após alta do desemprego, reflexo da pandemia, eis uma boa notícia para quem busca por uma oportunidade do no mercado de trabalho. A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anunciou que o número de vagas de emprego anunciadas em seu site cresceu 158% em relação a abril do ano passado. Além disso, as buscas por vagas on-line também cresceram, com alta de 54%.

De acordo com a OLX Brasil, o aumento da digitalização, observada em outros setores durante o período de isolamento, também é observada no anúncio e busca de vagas. Nos primeiros quatro meses do ano, a procura por vagas de emprego teve aumento de 20%, já os anúncios inseridos cresceram 47%, em relação ao período de janeiro a abril de 2020.

"Com a população cada vez mais conectada, os anúncios de emprego online conseguem chegar a um maior número de pessoas, aumentando a chance de encontrar o candidato ideal para a vaga. Os que estão buscando uma colocação também conseguem localizar todos os anúncios em um só lugar, identificando aqueles que se enquadram melhor no seu perfil profissional", destaca Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

OLX Brasil abre 114 novas vagas de emprego

No final de abril deste ano, a OLX Brasil, divulgou a abertura de 114 vagas, com oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, tecnologia e produto, nas unidades de negócios OLX e Zap+. As oportunidades abertas são para atuação nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os cargos estão, por exemplo, estágio em pesquisa de mercado, analista de dados, designer de produto, especialista em UX research, cientista de dados, desenvolvedor de Software Mobile, entre outros. Nas áreas de tecnologia e produto, a OLX Brasil oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais e conferências web. De acordo com a empresa, os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico on-line.

Em novembro de 2020 a OLX Brasil concluiu a aquisição do Grupo ZAP, criando assim a unidade de negócios ZAP+, líder no segmento imobiliário com os portais Zap Imóveis, Viva Real e OLX imóveis. Com a integração, a previsão é de crescimento nas equipes. Para a área de tecnologia, a expectativa é de um incremento de 20% no quadro funcional em 2021.

Das 114 vagas abertas, 32 são para a unidade ZAP+, sendo 25 para a área de tecnologia, cinco vagas para produto e duas para corporativo. Para quem busca uma oportunidade basta acessar a página de recrutamento https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil e cadastrar currículo.

+ Resumo Empregos OLX 2021

OLX
Vagas: 113
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Desenvolvedor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

26/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas