MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia reúnem 150 vagas de emprego

São oportunidades para profissionais de todas as regiões do Brasil, já que muitas empresas oferecem a possibilidade de trabalho remoto, assim como todo o processo seletivo

Vagas ti
Vagas ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/07/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise econômica, o setor de tecnologia segue com ofertas de vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista de empresas com aproximadamente 150 vagas abertas em vários cargos, incluindo programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras posições.

São oportunidades para profissionais de todo os cantos, já que muitas oferecem a possibilidade de trabalho remoto, assim como todo o processo seletivo. Confira, a seguir, todos os detalhes!

Vagas abertas na área de tecnologia

Com sede em Rio do Sul (SC), a Área Central, empresa especialista em gestão de redes e centrais de negócios, está com 4 vagas abertas para as áreas de suporte técnico,  desenvolvedor full-stack, consultor de implantação e atendimento ao cliente. A empresa ofrece vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e horários flexíveis. Os interessados podem entrar em contato pelo email rh@areacentral.com.br. As contratações permanecem mesmo com a pandemia.

Já a Asaas, com sede em Joinville (SC), está com 6 vagas abertas: Auditoria interno, Desenvolvedor Full stack, Desenvolvedor Front-end, Assistente de Recrutamento e Seleção, Analista de Compliance (Regulatório) e Assistente de Operações Financeiras. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições devem ser efetuadas no site https://jobs.kenoby.com/asaas.

A BRy Tecnologia, em Florianópolis (SC), está com 5 vagas abertas para Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor PHP Full Stack Júnior/Pleno, Desenvolvedor PHP Full Stack (Estágio) e Técnico de Suporte. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale-refeição/alimentação, planos de saúde e odontológico. Informações sobre as oportunidades em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry

Atuante no mercado de comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, está com 3 vagas em diferentes áreas de atuação, dentre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades para desenvolvedor mobile e analista de sistemas para desenvolvimento web e gerenciamento de sistemas internos. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro (www.digitro.com/carreira), conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada. A empresa está atuando em home office desde março, prezando pela saúde e pelo bem estar de seus colaboradores, mas os processos seletivos continuam ocorrendo de maneira remota e adaptada à nova realidade. Como benefícios, a Dígitro oferece vale-alimentação/refeição; assistência médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações, entre vários outros programas e projetos.

No DOT digital group, são 22 vagas abertas para home office, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Marketing. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://dotgroup.enlizt.me.

A Effecti, startup líder em soluções tecnológicas para participantes de licitações de Rio do Sul (SC) está com 4 vagas abertas. As posições são para pré-vendedor (SDR), desenvolvedor, assistente de suporte e analista de marketing digitais. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever em https://jobs.solides.com/effecti.

A HostGator, provedora global de hospedagem de sites e serviços para presença on-line, tem 48 vagas abertas no momento. A maior parte das oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, suporte, atendimento, vendas e marketing. Os postos são para trabalhar em Florianópolis. Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://boards.greenhouse.io/brazil.

A startup especializada em entregas ultrarrápidas, Motoboy.com, está com três oportunidades disponíveis, todas para a cidade de Joinville (SC). A logtech procura Desenvolvedor Mobile ou Web Jr, assistente de marketing e alguém para o setor comercial (Inside sales Jr). Os interessados podem enviar o currículo para rh@motoboy.com.

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 4 vagas em aberto: Desenvolvedor Full Stack Pleno e Backend Sr; Product Owner e Analista de Onbording. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense, e terá as entrevistas feitas por vídeo chamada. Mais informações podem ser obtidas no site https://payface.abler.com.br.

A Pulses, plataforma de inteligência analítica, tem 4 vagas abertas nas áreas administrativas, comercial, de produto, customer success e tecnologia. A sede da empresa fica em Itajaí (SC), a 20 minutos de Balneário Camboriú. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://pulses.enlizt.me.

A Softplan está com 24 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Suporte e Administrativo/Financeiro e para estágio. Todas para trabalho em home office em Florianópolis, onde fica sua sede. Há uma oportunidade em São Paulo (SP). Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link https://jobs.kenoby.com/softplan.

Já a Supero tem 15 oportunidades abertas para analista de sistemas, analista de qualidade, analista desenvolvedor e desenvolvedor. Todas as oportunidades e onboarding estão ocorrendo de maneira remota. As inscrições estão abertas no portal https://www.supero.com.br/trabalhe-conosco

Por fim, a Teltec Solutions, empresa integradora de soluções tecnológicas em parceria com gigantes do setor, como Microsoft, Cisco e Amazon, está com oito vagas abertas, com opções na sede, em Florianópolis (SC), nos escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF), e também oportunidade para home office. Além das ofertas de emprego para analistas e especialistas, a Teltec está com vaga de estágio na área no setor de suporte técnico (Help Desk). Todas as contratações estão acontecendo de forma remota, com entrevistas on-line. Interessados podem ver todas as vagas e se candidatar neste link https://jobs.kenoby.com/teltecsolutions.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.