MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia reúnem mais de 170 vagas abertas no Brasil

Neste momento, as empresas ilegra, CargOn, Embracon e Group Software estão com processos seletivos abertos para diversas vagas

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas ilegra, CargOn, Embracon e Group Software estão com processos seletivos abertos para mais de 170 vagas em várias áreas, especialmente em TI. Confira!

A ilegra, empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Comercial, Marketing, Digital Design & Inovação e Operação. Para mais informações, as vagas estão cadastradas no link: https://ilegra.gupy.io.

Já a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras, com sede em Curitiba (PR), está com 20 vagas abertas para Desenvolvedores de TI, Comercial, Marketing e Administrativo. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Resende (RJ) e Concórdia (SC), em modelo híbrido (alguns dias no escritório e outros home office), pelo regime CLT com benefícios. Os interessados podem enviar o currículo para vagas@cargon.com.br.

A Embracon, administradora independente especializada em consórcios, está com mais de 100 vagas abertas em todo o território nacional, sendo duas delas para pessoas com deficiência. Neste primeiro momento, a maioria das oportunidades segue no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos, estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io para se candidatar.

Por fim, a empresa mineira, Group Software, que desenvolve soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, está com 32 vagas abertas para os setores de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. A Group procura por pessoas que compartilhem da cultura de inovação e energia para elaborar soluções que facilitem cada vez mais a vida dos clientes. Para acessar as vagas os candidatos devem acessar o link www.groupsoftware.com.br/carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ilegra 2021

Ilegra
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

23/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.