MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI e RH oferecem 2.000 vagas de emprego; saiba mais

A pandemia continua proporcionado muitas oportunidades de emprego home office ou de teletrabalho. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/07/2021, às 12h32 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A pandemia continua proporcionado muitas oportunidades de emprego home office ou de teletrabalho, especialmente para profissionais dos setores de Tecnologia e Recursos Humanos. Neste momento, a BairesDev, T-Systems, GrupoSITI e outras empresas oferecem 2.181 posições para profissionais de diversas áreas e níveis hierárquicos. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil.

Dentre as oportunidades disponíveis, a BairesDev abre 345 oportunidades de trabalho em várias cidades do Brasil. As oportunidades são para Desenvolvedor Golang, Ruby On Rails, PHP, .Net, Node, Python, Java e React; DevOps Senior; QA Automation Senior; Especialista em Representação de Talentos; Especialista em Busca de Talentos; Representante de Customer Success; Recrutador de TI; Analista de Formação; entre outras.

É necessário ter experiência prévia na área em que deseja se candidatar, e para algumas oportunidades, nível de inglês avançado. Há vagas em São Paulo (86 vagas), Rio de Janeiro (59), Belo Horizonte (68), Campinas (66) e Recife (66). Os interessados devem cadastrar currículo no link: https://bit.ly/2SMYuqn.

Já a T-Systems do Brasil contrata para 19 vagas em São Bernardo do Campo. As oportunidades são para Desenvolvedor Full Stack e Front/Ux; Arquiteto DevOps; Scrum Master; Analista QA; e Analista Funcional. A empresa oferece Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Consignado, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Programa de treinamentos, Seguro de vida, Vale-alimentação e Vale-transporte. Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no link: https://bit.ly/3yqH5Ty.

O GrupoSITI tem 5 oportunidades para todo o Brasil. As posições são para Scrum Master. É necessário ter certificação PSM I ou CSM, experiência prévia na área, experiência com JIRA e perfil de liderança. A companhia oferece Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de vida, Vale-alimentação e Vale-refeição. Currículos devem ser cadastrados no link: https://bit.ly/3qLwWOR.

Como se inscrever nas demais vagas de emprego

Para as demais oportunidades, os interessados podem se inscrever por meio da plataforma de empregos VAGAS.com.br, no link: https://bit.ly/3hzBymR. Vale destacar que todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos T-Systems 2021

T-Systems
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.