MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bling e DogHero oferecem diversas vagas de emprego

As empresas Bling e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

Vagas tecnologia
Vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/07/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Bling e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Bling, sistema de gestão on-line que agiliza e descomplica a gestão de novas empresas, anuncia a abertura de 22 vagas home office. Uma das vagas é para product manager, cinco são para desenvolvedor fullstack, duas para fullstack mobile e uma para UX designer - essas oportunidades estão abertas para profissionais de todo o Brasil. Já as 13 vagas para a área de suporte técnico são voltadas a moradores do Rio Grande do Sul.

Para a vaga de product manager, a empresa procura um candidato que tenha vivência em gestão de produtos para e-commerce, integrações e marketplaces; conhecimento em gestão de produto e projetos cross-funcionais; metodologias ágeis (Scrum, Kanban); que saibam fazer levantamento de necessidades, roadmap e métricas de produto, além de técnicas de Product Discovery e experiência em empresas SaaS e/ou em outros mercados de tecnologia.

Já para as vagas de desenvolvedor fullstack e fullstack mobile, o Bling busca profissionais com conhecimento em linguagens de programação e tecnologias para web, principalmente PHP, Javascript, CSS, HTML e SQL, além de curso superior em andamento ou completo nas áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Conhecimentos sobre ecossistema AWS, experiência em metodologias ágeis, no desenvolvimento de Sistemas de Gestão Empresarial e em desenvolvimento de soluções para varejo, e-commerce ou fintech são os diferenciais para essas vagas. Os candidatos para a vaga de fullstack-mobile também precisam ter conhecimento básico em Typescript e em React com Redux ou React Native e experiência em integrações com APIs REST.

Para a vaga de UX designer, o Bling está atrás de de candidatos que tenham conhecimento em design digital e design thinking e experiência em algumas destas ferramentas: Google Workspace, Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects, Premiere, Figma, Adobe XD, Invision e Sketch. Familiaridade com arquitetura de informação, design sprint, fundamentos de layouts responsivos, web desing e noções de HTML e CSS são grandes diferenciais.]

Por fim, para a área de suporte técnico, a empresa busca especificamente moradores do Rio Grande do Sul que tenham conhecimento de informática, software de gestão empresarial, emissão de nota fiscal eletrônica e rotinas administrativas, além de superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou gestão. Conhecimento em customer experience, customer success, rotinas e-commerce, sistemas logísticos, rotinas de vendas em marketplaces e em linguagem de programação são diferenciais.

Os interessados podem se candidatar pelo site https://vagas-bling.gupy.io.

Mais vagas de emprego na área de tecnologia

Já a DogHero, empresa de serviços para pets, está com três vagas de emprego abertas para a área de tecnologia da empresa. As posições oferecidas são para: Back-End Ruby; Desenvolvedor Front-End e Engenheiro de Dados.

As vagas são para atuar na Capital Paulista e atualmente, a empresa está trabalhando 100% remota. Desta maneira, tanto as etapas do processo seletivo, como o início das atividades acontecem de forma on-line. As inscrições são realizadas via plataforma Gupy: https://doghero.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bling 2021

Bling
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

25/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.