MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem vagas em SP e no RJ

As companhias oferecem salários compatíveis com o mercado, além de benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/02/2015, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de tecnologia da informação continua aquecido com oportunidades de emprego por todo o país. Atualmente, as empresas do ramo Cappta e Sensedia buscam profissionais da área em diversas funções. Há vagas abertas nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Cappta – São dez colocações para a sede da companhia, em Tamboré/SP, nos departamentos de desenvolvimento de software e infraestrutura.  

Os postos são para as carreiras de desenvolvedor pleno - linguagem C# (C-Sharp), test driven development (TDD) e design paterns. Para se inscrever é preciso ter experiência com metodologias ágeis de programação e habilidade em técnicas de debugging e desenvolver com o fundamento de SOLID.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-transporte, alimentação e seguro saúde.

Os interessados devem enviar e-mail para rafael.salomao@cappta.com.br com o título vaga nbassessoria.

Sensedia – Com intuito de ampliar seu quadro de funcionários, a empresa oferece mais de dez vagas divididas entre a sede, localizada em Campinas/SP, e os escritórios de São Paulo/SP e do Rio de Janeiro/RJ.

Para Campinas as oportunidades são nas funções de arquiteto de software, desenvolvedor, desenvolvedor Oracle SOA e especialista em APIs. Além da área de tecnologia, a companhia também está com vagas abertas para analista de marketing e assistente comercial.

Na capital paulista, há postos para arquiteto de solução e desenvolvedor Oracle SOA, enquanto no Rio de Janeiro, as chances são para arquiteto corporativo e arquiteto de projetos de transformação arquitetural.

A Sensedia busca candidatos com inglês avançado e paixão por novas tecnologias. Os pré-requisitos e conhecimentos específicos para cada oportunidade podem ser consultados no site www.sensedia.com/br/carreira. Currículos devem ser enviados para rh@sensedia.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.