MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI reúnem mais de 190 vagas no Brasil; veja cargos

Neste momento, as empresas KingHost, Matera, Contabilizei e Squid recrutam profissinais de TI em vários cargos

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as empresas KingHost, Matera, Contabilizei e Squid recrutam profissinais de TI em vários cargos, incluindo analistas, desenvolvedores, estagiários, gerentes, entre outros.

KingHost

A KingHost, empresa de soluções digitais, sediada em Porto Alegre (RS), está buscando profissionais de todas as regiões do Brasil para as seguintes posições: Coordenador Financeiro e Contábil, Analista de Desenvolvimento PL, Estágio de Suporte Técnico N1 - Foco Diversidade, Estágio de Suporte Técnico N1, Gerente de Atendimento, Analista de Infraestrutura de Hosting PL - E-mails, Estágio de Design, Assistente de Marketing, Analista de Conteúdo JR. Os interessados devem estar alinhados com as skills de cada vaga e com o propósito da empresa. Os currículos devem ser enviados para o e-mail talentos@kinghost.com.br.

Matera

Fundada em 1987, a Matera é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de core banking, meios de pagamentos e gestão de riscos. Além dos bancos tradicionais e digitais, possui clientes nos segmentos de fintechs, varejo e demais instituições financeiras. Com um time de mais de 700 profissionais, está presente no Brasil, Canadá e avançando em sua expansão internacional com foco nos Estados Unidos. A companhia está com 80 vagas abertas em áreas como operação, projetos, tecnologia e muito mais. Para conferir, acesse: https://jobs.kenoby.com/matera.

Contabilizei

Já a Contabilizei, escritório de contabilidade especializado em digitalizar os processos contábeis, está com mais de 80 vagas disponíveis, incluindo Analista Contábil, Analista de Atração e Seleção, Analista de Contratos e Legalização, Analista de dados, Analista de Desenvolvimento e Performance, Analista de Facilities, Analista de Folha de Pagamento, Analista de Infraestrutura, Analista de Negócios em TI, Analista de Processos, Analista de Qualidade, Analista de SEO, Analista DevOps, entre outras carreiras. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei.

Squid

Por fim, a Squid, empresa de marketing de influência e comunidades, está com 25 vagas abertas para as áreas de Marketing, Tecnologia, Produto, Comercial e Customer Success. A empresa, que dobrou de tamanho no último ano, oferece contratação CLT e benefícios como VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Saúde, Auxílio home-office, Netflix e Spotify (grátis), premiação trimestral por alcance de metas, entre outros. A empresa também tem um banco de talentos para aqueles que desejam estar no radar para futuras posições abertas. Para quem quiser se inscrever, basta acessar o site de carreiras da empresa: https://squid.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Matera 2022

Matera - Matera
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

05/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.