Tudo Sobre

Empregos Itaú Unibanco 2021

Empresas do Cubo Itaú abrem 300 vagas para profissionais de TI

A iniciativa do Cubo Itaú fará a seleção para mais de 300 vagas na brMalls, Cogna, Dasa, Itaú, GPA e Saint-Gobain. As inscrições vão até dia 12 de março



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/02/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h04

Cubo Itaú
DIvulgação

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, e a Gama Academy, escola de transformação tecnológica, recebem inscrições para a terceira edição do Cubo For Devs, programa dinâmico de recrutamento focado em profissionais da área de desenvolvimento. A iniciativa fará a seleção para mais de 300 vagas na brMalls, Cogna, Dasa, Itaú, GPA e Saint-Gobain.

Os candidatos precisam ter experiência em desenvolvimento, porém os requisitos são amplos, pois existem vagas para todos os perfis de senioridade: júnior, pleno e sênior. A última edição, focada em startups, contou com mais de 6,6 mil inscritos e ofereceu mais de 160 vagas para desenvolvedores de todo o país.

“Há uma demanda maior do que profissionais capacitados no mercado para a área digital. O treinamento oferecido durante o processo de seleção é algo para além do candidato ser ou não contratado. Independente dele ocupar as vagas, o que aprendeu de forma totalmente gratuita pode ser levado para o profissional em qualquer outro lugar”, ressalta Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa realizou um estudo no ano passado, o Tech Jobs Report, que identificou que 66% das 55 empresas mapeadas em todo o Brasil, encontram dificuldades na contratação de profissionais na área de tecnologia por falta de qualificação técnica.

“Projetos como esse são importantes, pois a busca por talentos tech é um grande desafio no Brasil. Olhando para os próximos 10 anos, este é um gargalo crescente. Com a proliferação de empresas tecnológicas e a transformação digital assumindo um papel cada vez mais central nas empresas tradicionais, a demanda por esse perfil profissional só tende a aumentar. E a oferta não deve acompanhar. O Cubo for Devs é uma das iniciativas dentro do movimento de auxílio ao desenvolvimento do ecossistema. Por um lado, trazemos grandes oportunidades para talentos, e do outro, ajudamos as empresas da nossa comunidade no desafio de buscar esses profissionais.  É nossa terceira edição e estamos muito confiantes de repetir o sucesso das duas edições anteriores”, explica Pedro Prates, co-head do Cubo Itaú.

A etapa de preparação promovida pelo Cubo, Gama Academy e as empresas participantes, conta com master classes com profissionais renomados e live codings, que serão momentos de codificação ao vivo. Ao final desta etapa, nos dias 23 e 24 de março, acontecerão as entrevistas on-line com os candidatos, onde as empresas farão a seleção dos profissionais com o perfil e que se destacaram para o preenchimento das vagas.

Como se inscrever no processo seletivo do Cubo Itaú

Os interessados podem se inscrever até dia 12 de março pelo site https://cubofordevs.gama.academy. O programa do Cubo Itaú conta com três etapas, a primeira de inscrições e avaliação técnica, a segunda de preparação dos inscritos, e a última com a feira de contratações on-line.

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2021

Itaú Unibanco
Vagas: 1700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas