MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital abre 400 vagas de emprego em diversos cargos

Há vagas nas áreas de Tecnologia, Comercial, Marketing, Gente & Gestão, Logística, Financeiro, Contábil, Fiscal, entre outras

B2W Digital
B2W Digital - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/02/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 400 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Comercial, Marketing, Gente & Gestão, Logística, Financeiro, Contábil, Fiscal, entre outras. Os contratados poderão trabalhar de forma presencial ou remota, dependendo da área.

As vagas de logística, para atuação na LETS (plataforma de gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição da Americanas e da B2W) são presenciais, com atuação nas cidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR).

De acordo com assessoria de imprensa, a B2W Digital busca pessoas apaixonadas por inovação e tecnologia, movidas por resultados e que tenham perfis diversos, para contribuírem com diferentes visões de mundo.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada oportunidade. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência. "Uma das nossas iniciativas de diversidade é o Programa Somar, que tem como objetivo contribuir para a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho e promover a inclusão de pessoas com deficiência", conta José Mauro Barros, diretor de Gente da B2W Digital. "Todas as nossas vagas são abertas para PcD e nos preocupamos não só em inseri-las no mercado de trabalho, mas também em garantir que se sintam incluídas no dia a dia", afirma.

Durante o processo seletivo, os candidatos farão entrevistas com a área de Gente & Gestão e líderes da companhia. Após a contratação, receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da B2W e lojas físicas Americanas.

Como se inscrever nas vagas de emprego da B2W Digital

Os interessados podem conferir as vagas abertas e se candidatar no site https://carreiras.b2w.io/vagas ou na página da B2W Digital no Linkedin: https://bit.ly/2ZFXzbk. Já as vagas de logística, especificamente, podem ser acessadas no link https://b2w.pandape.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.