MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas do Cubo Itaú oferecem mais de 1,5 mil vagas de emprego

Neste momento, há oportunidades no Itaú, everis, CI&T, entre outras empresas do Cubo Itaú. Confira todos os detalhes sobre as vagas abertas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui dezenas de corporações, reúne mais de 1.500 vagas de emprego na área de tecnologia disponíveis em algumas de suas mantenedoras. Neste momento, há oportunidades no Itaú, everis, CI&T, entre outras empresas. Confira!

O Itaú possui mais de 500 vagas abertas em tecnologia. São diversos cargos disponíveis e os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida. Os interessados em saber mais informações devem acessar o site www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs e cadastrar currículo na vaga desejada.

Já a everis Brasil, mantenedora do Cubo Itaú que atua com consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, está com 800 vagas abertas para profissionais de TI em diversos níveis e tecnologias demandas pelos clientes. As vagas atendem escritórios base e “hubs de serviços”, que concentram colaboradores de cidades próximas de suas regiões. São 460 vagas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://bit.ly/2WK4MJb.

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais e mantenedora do Cubo Itaú, possui 250 vagas abertas em tecnologia, com possibilidade de home office, o que permite candidaturas vindas de todo Brasil. Apenas no 1º semestre de 2021, a empresa contratou 453 pessoas, com foco em inclusão social e grupos minorizados, sendo que a meta é encerrar o ano com 41% de sua força de trabalho vindos desses grupos.  Algumas das vagas que estão abertas são para Software Architect, Data Engineer Pleno e Product Designer. Os interessados devem acessar o site: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras.

Há também centenas de vagas dentro das startups do Cubo Itaú que podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.