MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 80 vagas no Rio de Janeiro

O grupo IMC e o stúdio Makevator estão com seleções abertas para trabalhadores em diversos cargos e áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 05/05/2015, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os setores do comércio e de serviços seguem como uns dos que mais empregam no mercado de trabalho, muito em função da alta rotatividade dos funcionários. Visando atender essa demanda, o grupo IMC e o stúdio de beleza Makevator, juntos, selecionam 80 trabalhadores em vários cargos no Rio de Janeiro.

IMC

O grupo, que é dono de diversas marcas como Viena e Frango Assado, está com 70 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes localizados nas regiões sul e norte do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.

São 100 oportunidades distribuídas nas funções de atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão. Outras dez posições são para a carreira de gerente de restaurante.

Os candidatos às vagas de auxiliar de salão e gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e experiência. Já para a o cargo de atendente, o interessado poderá ainda estar cursando o ensino médio.

Para os postos de ajudante de cozinha é exigido ensino fundamental completo e trabalhadores sem experiência podem se inscrever. Por fim, a companhia informa que para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária será de 44 horas semanais, com uma folga por semana e um domingo por mês. Além do vencimento, o IMC oferece vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral. A empresa ainda tem plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

As etapas de seleção serão compostas por triagem curricular com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passará por um treinamento.

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, próximo à praça da Cinelândia.

Makevator

Especializada na formação profissional na área de beleza, a empresa está com dez vagas de emprego abertas em sua unidade localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A companhia seleciona mulheres para a carreira de vendedora, sendo cinco oportunidades externas (vendas aos clientes) e outras cinco vagas internas, na função de operadora de call center (telemarketing). Para concorrer é preciso ter experiência em vendas, ensino médio completo e bom português.

O salário das vendedoras será de R$ 890, mais 3% de comissão. A Makevator ainda oferece o benefício de vale-transporte. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (com 1 hora de almoço) e aos sábados das 8h às 12h.

O processo seletivo consistirá em análise curricular e testes específicos.

As interessadas devem enviar currículo atualizado até o dia 17 de maio (domingo) para o e-mail luiza@makevator.com, ou entregá-lo pessoalmente na unidade, situada na rua Araguaia, n° 440–B, na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.makevator.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

04/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.