MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

EMS oferece vagas para gerente no setor farmacêutico

As oportunidades contemplam várias cidades, incluindo São Paulo, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro. São oferecidas 20 vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/07/2022, às 11h42 - Atualizado às 11h47

Vagas abertas na EMS
Vagas abertas na EMS - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O laboratório farmacêutico EMS iniciou seu novo processo de seleção para gerente distrital de demanda. As oportunidades contemplam várias cidades, incluindo São Paulo, Campinas, Sorocaba e Rio de Janeiro. São oferecidas 20 vagas e as inscrições poderão ser feitas até dia 1º de agosto.

Para concorrer às vagas, os requisitos incluem curso completo nas áreas de exatas, humanas ou biológicas e pós-graduação. Pacote Office intermediário, carteira de habilitação na categoria B ou superior ativa e regularizada e disponibilidade para viagens completam a lista de requisitos. Experiências anteriores com vendas, gestão de equipe comercial, análise de relatórios de performance e elaboração do plano estratégico da região de atuação são diferenciais desejáveis no processo.

As pessoas contratadas pelo laboratório farmacêutico EMS para o cargo de gerente distrital de demanda terão atribuições como responsabilidade pelos negócios da linha de prescrição médica, liderança e desenvolvimento de equipe de propagandistas de alta performance, implantação e manutenção do Programa de Excelência Comercial (PEX), planejamento de atividades de acordo com as estratégias da empresa, garantia do cumprimento das metas estabelecidas e reporte direto ao Gerente Nacional de Demandas, com interação com as áreas de apoio.

Os benefícios oferecidos pelo laboratório farmacêutico EMS incluem convênios médico e odontológico, seguro de vida, ticket refeição, veículo da empresa, notebook e celular corporativos, prêmios sobre metas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/3AYIB40. A previsão do laboratório farmacêutico EMS é que os selecionados iniciem o trabalho nesse mesmo mês. Todo o processo seletivo está sob a condução da Share People Hub.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.