MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa oferta 73 vagas em processo seletivo; veja como participar

O processo seletivo da Energisa é voltado para a contratação de jovens talentos. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 09h53 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Energisa, que oferta ao todo 73 vagas para atuação na Paraíba. Os interessados podem se inscrever para a oportunidade até o dia 10 de abril.

O programa para Jovem Aprendiz da Energisa proporciona um curso técnico no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), com um período total de dois anos, acompanhado de diversos benefícios.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem ter entre 18 e 22 anos, ter concluído o Ensino Médio e estar disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira durante o horário comercial. Os candidatos do sexo masculino também devem apresentar comprovante de reservista. As oportunidades são para João Pessoa/PB.

Os candidatos aprovados serão responsáveis por auxiliar nas atividades administrativas, incluindo atendimento a clientes internos e externos, manutenção de planilhas, organização de arquivos e apoio em vários processos internos da empresa, respondendo às demandas da área conforme necessário.

Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte ou fretado, seguro de vida e gympass.

Como participar do processo seletivo Energisa

Para participar do processo seletivo para o Programa de Jovem Aprendiz Energisa, os interessados devem se inscrever através do link fornecido até o dia 10 de abril. O programa está previsto para iniciar em maio deste ano.

Sobre a Energisa: Fundada em 1905 no interior de Minas Gerais, a Energisa é um grupo empresarial brasileiro do setor elétrico. Sua atuação abrange desde a distribuição de energia em 11 estados até soluções para o mercado livre e concessões de transmissão.

Como fazer currículo para Jovem Aprendiz

Ao elaborar um currículo para uma vaga de Jovem Aprendiz, é importante destacar suas habilidades, mesmo que ainda em desenvolvimento, e sua vontade de aprender. Comece com seus dados pessoais, seguido por um objetivo claro e conciso que demonstre seu interesse na oportunidade de aprendizado. 

Em seguida, liste sua formação acadêmica, destacando cursos relevantes, certificados ou atividades extracurriculares. Não se esqueça de incluir experiências de trabalho, mesmo que sejam estágios, trabalhos voluntários ou projetos escolares, ressaltando as habilidades transferíveis e as lições aprendidas. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2024

Energisa
Vagas: 73
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.